CONDUTA MILITAR

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CONDUTA MILITAR

Mensagem por Dr.EduardoFelip em 2015-01-11, 18:10

ESTATUTO DA DTP

ARTIGO 1 - REQUISITOS

Documento 1 - Missão, a missão é um dos mais importantes requisitos, pois é nela que fica sua identificação dentro da polícia DTP. Deve ser colocada assim: [DTP] Cargo [TAG]

Documento 2 - Emblema, o emblema é essencial dentro da DTP, é por ele que temos a certeza de que você é um membro da DTP, nunca saia de nenhum emblema referente á DTP sem permissão de um superior, sempre que entrar na base tenha o emblema do seu cargo favoritado, e caso não foi aceito ainda, utilize o emblema aberto da DTP. Todos os membros da DTP devem ter o emblema aberto da policia no seu perfil.

Documento 3 - Uniforme, o uniforme serve para saber qual patente você ocupa sem olhar sua missão e emblema, também é nele que a DTP demonstra sua organização e competência. ( Boina preta, camisa com bolsos preta, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto )

Documento 4 - Acessórios, na DTP alguns acessórios não são permitidos, caso você usar um acessório não permitido será punido. Sendo esses os acessórios não permitidos:

Bigode: Não permitido para recruta á soldado.
Cavanhaque: Permitido á todos.
Óculos (Qualquer): Não permitido para recruta á cabo.
Cores HC: Permitido á todos.
Colares: Não permitido.
Manta: Não permitido para recruta á marechal.
Brinco: Não permitido.
Cinto: Não permitido.
Tatuagens: Não permitido.

* Mais dúvidas fale com seu superior.


ARTIGO 2 - BASE/POSTOS

Documento 1 - A Base 1 da POLÍCIA DTP tem como dono o supremo Dr.EduardoFelip, então quando quiser encontrá-la procure nos quartos do mesmo. Na base temos um sistema moderno com alavancas e portões de grupos, vamos á cada sala da base.
OP = Operadores
PÁTIO = Sala de espera para funções
RECEPÇÕES = Recrutamento de novos funcionários
SALA DE AUSÊNCIA = Designada para ausência dos policiais
SALA DE PROMOÇÕES = Nem sempre é uma sala com boas notícias, nela ocorrem tanto promoções como rebaixamentos, advertências, punições e demições.
SALA DE PRÉ-AULA = Local onde vão os recrutas após serem recrutados na recepção. Lá eles recebem uma pré-aula antes da INS01 [Instrução 01]

Documento 2 - Postos da Base e suas permissões. Em nossa base temos um total de 16 postos. Sendo eles:
OP1 = Abre a primeira porta de entrada pela entrada rápida. O OP1 deve conferir se o policial tem missão, uniforme e grupo da DTP favoritado e se não tem nenhum grupo de outra policia. Para assumir o policial deve ser Cabo com INS02.
OP2 = Abre a 2° porta da entrada rápida. O OP2 confere a TAG do policial no fórum. Para assumir o policial deve ser Cabo com INS02.
OP3 = Abre a porta de entrada para a sala de pré-aula. Para assumir o policial deve ser Cabo com INS02.
OP4 = Abre a porta de entrada para o Corredor de INS, ele deve conferir se todos os recrutas estão certo e/ou não tem nenhum intruso. Para assumir o policial deve ser Cabo com INS02.
AO = O AO (Auxiliar de Operadores) abre a porta de kike que fica na entrada rápida, ele só usa essa porta caso entre algum intruso e/ou a TAG do policial não consta no fórum. Para assumir o policial deve ser Tenente com TO.

R1 - R2 - R3 - R4 - R5 = As recepções de 1 á 5 são responsáveis pelo recrutamento de novos policiais para a DTP. Para assumir deve-se ser um Soldado.

CR = O CR (Comando da Recepção) cuida de toda a recepção, tirando qualquer dúvida e deixando-a organizada, lembrando que existem 2 CR's. Os CR's usam balão de fala cor cinza e para assumir deve-se ser Sargento.

CP =  O CP (Comando do Pátio) cuida de todo o pátio tirando qualquer dúvida e mantendo ele organizado, lembre-se que existem dois CP's. Os CP's usam balão de fala cor amarelo e devem ser Suboficiais com INS03.

OG = O OG (Oficial de Guarda) cuida de toda a base kikando invasores e quem está fazendo tumultuos, tanto dentro como no saguão da base. O OG usa balão de fala cor vermelho e para assumir deve-se ser Tenente ácima com TT e ter direitos na base.

SENTINELA = O Sentinela que da a Pré-Aula aos novos recrutas, abordando vários temas contidos na instrução 01. O Sentinela usa balão de fala cor azul e para assumir deve-se ser Aspirante á Oficial.


ARTIGO 3 - HIERARQUIA/PREÇOS


Documento 1 - Sobre nossa hierarquia, a hierarquia da DTP possue 3 grupos, sendo eles: Praças, Oficialato e Alto Escalão, cada grupo desses é composto por um conjunto de cargos.
Na DTP também temos os Cargos Subordinados, que são para quem paga um cargo.

Documento 2 - Hierarquia Militar.

- Recruta
- Soldado
- Cabo
- Sargento
- Suboficial
- Aspirante à Oficial
- Tenente
- Capitão
- Major
- Coronel
- General
- Marechal
- Comandante
- Fundadação
- Supremacia: Dr.EduardoFelip

Documento 3 - Hierarquia Subordinada

Agente 5c
Sócio 10c
Coordenador 15c
Administrador 20c
Embaixador 30c
VIP 40c
Staf 50c
Staf-Geral 60c
Ministro 80c
Vice-Presidente 150c
Presidente 300c
Conselheiro 500c

Documento 4 - Hierarquia de Equivalências

Soldado = Agente
Cabo = Sócio
Sargento = Coordenador
Suboficial = Administrador
Asp. à Oficial = Embaixador
Tenente = Vip
Capitão = Staf
Major = Staf-Geral
Coronel = Ministro
General = Vice-Presidente
Marechal = Presidente
Comandante = Conselheiro


ARTIGO 4 - UNIFORMES


Documento 1 - Os uniformes são essenciais para mais organização na DTP, assim podendo identificar seu cargo só olhando para seu uniforme.

Documento 2 - Uniforme Militar (Masculino)
RECRUTA - Boina preta, camisa com bolsos preta, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.
SOLDADO - Boina preta, camisa com bolsos marrom, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.
CABO - Boina preta, camisa com bolsos lilás, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.
SARGENTO - Boina preta, camisa com bolsos branca, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.
SUBOFICIAL - Boina preta, camisa com bolsos azul escuro, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.
ASPIRANTE Á OFICIAL - Boina preta, camisa com bolsos azul/verde água, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.
TENENTE - Boina preta, camisa com bolsos laranja, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.
CAPITÃO - Boina preta, camisa com bolsos vermelho vinho, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto. MAJOR - Boina preta, camisa com bolsos rosa claro, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.
CORONEL - Boina preta, camisa com bolsos roxa, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.
GENERAL - Boina preta, camisa com bolsos verde escuro, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.
MARECHAL - Boina preta, camisa com bolsos amarela, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.

Documento 3 - Uniforme Militar (FEMININO)
RECRUTA - Boina preta, camisa sem manga preta, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.
SOLDADO - Boina preta, camisa sem manga marrom, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.
CABO - Boina preta, camisa sem manga lilás, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.
SARGENTO - Boina preta, camisa sem manga branca, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.
SUBOFICIAL - Boina preta, camisa sem manga azul escuro, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.
ASPIRANTE Á OFICIAL - Boina preta, camisa sem manga azul/verde água, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.
TENENTE - Boina preta, camisa sem manga laranja, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.
CAPITÃO - Boina preta, camisa sem manga vermelho vinho, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto. MAJOR - Boina preta, camisa sem manga rosa claro, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.
CORONEL - Boina preta, camisa sem manga roxa, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.
GENERAL - Boina preta, camisa sem manga verde escuro, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.
MARECHAL - Boina preta, camisa sem manga amarela, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.

Documento 4 - Uniforme Subordinado (MASCULINO)
Terno cor do cargo equivalente, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.

Documento 5 - Uniforme Subordinado (FEMININO)
Camisa manga longa com desenho de flores cor do cargo equivalente, calça pontilhada com bolsos preta e sapato redondo preto.


ARTIGO 5 - CENTRO DE RECURSOS HUMANOS


Documento 1 - Para postar alguém no seu registro, você deve ir em "Centro de Recursos Humanos [C.R.H]" e após no seu devido registro, caso ele for um Soldado, Praça, Oficialato, Praça Subordinado ou Oficialato Subordinado.

Documento 2 - Para verificar uma TAG, vá no tópico de registro do policial que você deseja conferir, pressione " ctrl " e " f ", irá aparecer uma barra para digitar no topo direito do fórum, ali digite o nome do policial que deseja procurar, SEM ERROS, assim que achar a TAG do policial copie ela e envie no habbo.


ARTIGO 6 - SOBRE A DTP


Documento 1 - HISTÓRIA: A Policia DTP ( Departamento Tático Policial ) foi criado dia 12 de Janeiro de 2015 pelo habbo Dr.EduardoFelip com o intuito de acabar com os crimes na internet. Desde então a Polícia DTP vem com tal força.

Documento 2 - Aliada: a única aliada é a GOPH. Sem exeções.


ARTIGO 7 - PERMISSÕES


Documento 1 - Na DTP temos as permissões de promoção, é por esta permissão que sabemos qual cargo promove outro cargo.

Recruta, soldado, cabo e sargento não podem promover.
Suboficial promove: Soldado e Cabo
Aspirante á Oficial promove: Soldado; Cabo e Sargento
Tenente promove: Soldado; Cabo; Sargento e Suboficial
Capitão promove: Soldado; Cabo; Sargento; Suboficial e Aspirante á Oficial
Major promove: Soldado; Cabo; Sargento; Suboficial; Aspirante á Oficial e Tenente
Coronel promove: Soldado; Cabo; Sargento; Suboficial; Aspirante á Oficial; Tenente e Capitão
General promove: Soldado; Cabo; Sargento; Suboficial; Aspirante á Oficial; Tenente; Capitão e Major
Marechal promove: Soldado; Cabo; Sargento; Suboficial; Aspirante á Oficial; Tenente; Capitão; Major e Coronel
Comandante promove: Soldado; Cabo; Sargento; Suboficial; Aspirante á Oficial; Tenente; Capitão; Major; Coronel e General
Fundador promove: Soldado; Cabo; Sargento; Suboficial; Aspirante á Oficial; Tenente; Capitão; Major; Coronel; General e Marechal
Supremo promove: Soldado; Cabo; Sargento; Suboficial; Aspirante á Oficial; Tenente; Capitão; Major; Coronel; General; Marechal; Comandante e Fundador.

Documento 2 - Dias necessários para ser promovido

Soldado - 1 dia + mérito
Cabo - 3 dias + mérito
Sargento - 5 dias + mérito
Suboficial - 5 dias + mérito
Aspirante á Oficial - 7 dias + mérito
Tenente - 10 dias + mérito
Capitão - 13 dias + mérito
Major - 15 dias + mérito
Coronel - 17 dias + mérito
Marechal - 20 dias + mério
Comandante - 25 dias + mérito
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